Seguidores

Tecnologia do Blogger.
19/10/2015
Olá, meninas..

Eu começo aqui a saga de toda semana postar o esmalte escolhido. Sou uma amante dos vidrinhos, tenho vários, de cores e marcas diferentes. Não tenho uma tendência para seguir usando somente uma cor. O esmalte que eu uso na semana, é de acordo com a sorte. Abro as minhas caixas de esmaltes e tiro aquele que eu bater o olho.

Hoje estou com um rosa, fofo da O.P.I que se chama: O.P.I: Sparrow Me the Drama que tem a textura super grosso mas que mesmo assim requer 3 mãos para poder cobrir todas as falhas deixadas por ele. A cor dele é bem fofa mesmo, mas que com o passar dos dias, ficará sem vida, sem brilho. Com isso, eu coloquei por cima dele um EXTRA BRILHO da Esmalte Machine, que além de ser super fácil de passar e seca na mesma hora, é super cheiroso. E além de tudo, estou de rosa para contribuir com o #OUTUBROROSA

Volto na semana que vem com mais uma esmaltação..


0 comentários: